Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amizade :)

Caramba voces ja param pra pensar como uma amizade È importante na nossa vida ?
Minhas amigas mesmo , nossaaa È tanta historia ,è tanto tempo ...
Tenho muito q agredecer pois foi ao lado delas q eu vvi os melhores e os piores momentos da minha vida .
Eu quiria falar um pouco de cada uma delas mais , mas è tanta coisa...
Mas todas elas tem um pedacinho do meu coraçao , e tdas elas smp me ensinam boa parte do que eu sei hoje , td de bom e de ruim tambem (kk)
Quero q todas voces continuem paticipando dessa minha vidinha xata , pq smp é vcs que tornam  ela mas Legall:)
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só..


Eu amo vocês minhas amigas lindas sempre cotem comigo!!!


Dedicado a : M. , denovo (kk) (você sempre farà parte da minha vida , quero da muitas risadas do seu lado ,pois voce è a melhor das melhores ,#teamosmp ) [minha pest) , I. aa sua loca agente sempre estara ligada , e quero rir muito com você, T. ja q você me faz chorar) agt vai continuar brigando por resto da vida amiga , Mi. aa minha cavalheira[ correçao= amazonas] (axo q è assim q se fala kk) brigadooo por tudo , todas as historias , momentos , risadas, lagrimas td te amo hj e smp ;*, Y. cada momento q passamos juntas vai ficar pra smp , pois cada momento foi raroo , eu teamo brigado por sempre enchugar minhas lagrimas conta cmg:D, May. Eita que essa è ate complicado de falar essa amizade da jente è muito ''imorrivel''(kkk). Essa menina ja è da familia vei incrivel. 8 anos :O não  agt não se separa mas aff (kkkk) è ne na nossa amizade eu te do conselho e tu me da conselho è um troca troca :D.briagada por essistir viss ami vc èe mtuu importante pra mim :). :*

Vcs e muitas outras fazem parte dessa minha vida chata brigada brigada brigada e brigada pela paciencia de vcs esse tempo td comigo  EU AMO MUITOOOO VOCÊS :***

2 comentários:

  1. oo amigaaa tanbem te amo ,por favor muda de sala nao se nao eu choroooooooooooooo,é amazona nao cavalheira mas tudo bem eu entendi o sentido te amo mandyyyyyyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  2. Adoreii Sis *-* tá otimo seu blog so precisa de uns toques de algumas pessoas que vc comenta ;P

    ResponderExcluir