Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um começo !!

Tudo que agnt  faz tem um começo e  eu acho q o  começo sempre è a melhor parte da nossa vida ...
Por exemplo um  começo de um namoro è smp melhor que o fim,
o começo da nossa vida tb é bem melhor que o  fim.
Mas vamos combinar que ser bebê deve ser um saco .
Eu tenho 13 anos e minha vida hj em dia è um grande tormento , escola ,ingles ,refoços , casa do pai , casa da mãe , enfim uma grande correria.
Sem contar com as festas ( mas q no meu caso não e precupo muito ja q nig me convida pra uma festa )
levata a mão quem se acha feia pq boa parte do colegio e seus amigos acham!
aa pior aindar è tter uma irma como eu tenho , eu a veses axo que ela tem vergonha de mim  ou sei la ... :(
Fora tenque aguetar as gracinhas dos amigos delas ele n se tocam ¬¬
Se vc è como eu vc vai amar esse blog ja q eu tenho tantas coisas pra dizer e pra viver kk :D
Então vem comigo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário