Pesquisar este blog

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amores *--*

Poxa outro dia estava pensando e eu amo alguem des de muito pequena kk
Axo q meu primeiro amor (kk muiito hot ) foi o S. ( não irei citar nomes reais) , q pelo oq eu me lembre eu tirei meu bv com ele
pelomenos è oq tds me disem ...
Eu tinha 7 anos e minha mãe estava separada do meu pai ai ela resolvel q agnt ia  passar sao joao la em campina grande Paraiba , na casa de campo da amiga dela .
Todos iriam o marido da amiga dela ,os filhos e filhas delas enfim todo mundo...
O filho dela levou , V., um amigo q era o S., foi td muito legal e um dia minha irma e o primo do V. falaou q duvidava q agnt se bjase entao agnt s bjo e simplesmente me apaixonei *--* (tipo eu era uma minina de 7 aninhos apaixonada )
sei q agnt passou em uma pedra q era so casai apaxonados pasavam ( e ele pra me iludir passou cmg ¬¬).
Sei q quando agnt voutou de viagem eu vi ele beijando outra minina e um pedacinho do meu coração foi imbora :´(

Mais ai vinheram outras paixoes nada muito marcante , ate q um dia eu conhecir o A. ele era o visinho da minha amiga M. e eu achava ele parecido com o robert pattinson (o meu rincipe encantado )
Eu passava tardes sonhando em como falar com ele , se eles gostava de mim
sei la eu amava tanto ele mais ele nem sabia meu nome .
Eu passei um ano apaixonada locamente por  ele e nunca ganhei um sorriso ou sei la um abraço , mais o tempo passou e eu vi que era muita perda de tempo ficar sonhado com ele e um dia eu me desencatei e vir q ele não era o cara certo pra mim .
Eu acho q o A. foi e menino q eu mais amei na vida (ate hj) !
Agradeço  a deus por ter amigas como a M. , T. e a I. . Elas são as pessoas q mais me aguetaram nessa vida kk Amo vocês minhas bests lindas !!
:**
Obs: Dedicado a A. , M. , I. e T. :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário