Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tristeza ..:(

Obs¹:(já vou começar com minhas obs kk) Esse texto foi criado para a semana passada mas eu n tive tempo se postar então vim postar hoje ;D .



Depois de uma semana como essa eu queria falar um pouco de tristeza ..

A tristeza è um sentimento q consome boa parte do nosso dia-a-dia, mas talvez è a melhor hora para ver quem realmente estar no nosso lado ...

Agente normalmente tem alguém do nosso lado e talvez seja esse o motivo para de preferimos sorrir a dizer o verdadeiro motivo da nossa tristeza ...

Mas também podemos estar só e assim podemos chorar pois niguem melhor do q agente pra saber o motivo dessas lágrimas , que as vesses pode ate nem ter motivo , è simplesmente para lavar a alma (e isso è muito bom!! ).



Quando choramos por erros cometidos podemos lembrar do amanhã . De todas as maravilhas que Deus criou acho que a melhor foi o amanhã ...



Amanhã o sol vai nascer de novo e ira embora , porem quando ele for embora virar a lua ,com toda a sua luz ...

Podíamos errar inúmeras vezes e pensar :"ah amanha eu convesso com ele/ela e fica tudo bem ".

Mais as vesses o amanha pode ser tarde demais ...



Erros são muito fáceis de ser cometidos e talves impusives de ser esquecidos .


Mais se amanhã agimos com juízo e vivemos com vontade quem sabe abriremos um sorisso , pois a esperança é a ultima que morre =D

Obs²: kk, Lembre se : Amanha você tem 24 hrs pra ser feliz mais uma vez ;)




Amanhã, Vai Ser Melhor Do Que Hoje é a Vida Pode Escrever...
Amanhã, Vou Me Curar Pro Meu Dia Nascer Melhor...

Um comentário:

  1. mandy hj eu tava triste com um amigo meu (r)e li isso que me ajudou muito segunda ou por msn eu te conto o que aconteceu obrigado amiga

    ResponderExcluir